terça-feira, 25 de agosto de 2009

ITINERÁRIO SABUGAL/ LISBOA



1ºdia (25/04/09 Sábado) – Saída do Sabugal pelas dez da manhã, indo pela A23 até Torres Novas onde vamos apanhar a A1 em direcção a Lisboa. Vamos fazer a primeira paragem na estação de serviço de Santarém para tomar um café. A viagem tem a duração de 3h20m cerca de 319km.Chegaremos aproximadamente as 13h30m, almoçando no restaurante do hotel. Vamos aproveitar a tarde para visitar o Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém e por ultimo o museu dos coches.









Aproveitaremos para nos deliciarmos com os famosos pastéis de Belém.


Regresso ao hotel para nos refrescar-mos com um belo banho. Saída para jantar no restaurante típico de fados o, Timpanas, nele permaneceremos noite fora ouvindo o maravilhoso fado Português. Já cansados da azáfama do dia regressaremos ao hotel para descansar.


2ºdia (26/04/09Domingo) -O pequeno-almoço vai ser servido às 10 da manha no quarto de hotel. Sairemos por volta do meio-dia para ir almoçar no restaurante Espalha Brasas onde o prato típico é a cozinha tradicional Portuguesa.


A seguir ao almoço vamos deslocar-nos até ao castelo de S.Jorge e de seguida iremos até á Torre de Belém.




Ao meio da tarde iremos até ao Tivoli ver o filme”O homem inesperado.


De regresso ao hotel para tomar banho e irmos jantar ao restaurante o museu.

Depois de terminar-mos o jantar vamos deslocar-nos até ao teatro politiama.


Já de regresso ao hotel por volta das três da manhã iremos descansar pois a partida para o regresso ao Sabugal será as nove da manhã.

Apanhamos novamente a auto-estrada e sem nenhuma paragem chegamos ao Sabugal por volta das 12h.

Trabalho elaborado pelas formandas:
Alice Costa
Elsa Gouveia
Isabel Andrade
Lisete Antunes

Sem comentários: